terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bolo de fubá

Eu adoro um bolinho de fubá, a tarde com um cafezinho......é um bolo simples, fofinho, e com um sabor hummm,  e o melhor facílimo de fazer.
Vamos aos ingredientes.

Ingredientes:

3 ovos
3 colheres de sopa cheias de margarina
2 xícaras de açúcar
1 ½ xícaras de farinha de trigo
1 ½ xícaras de fubá
1 xícara de leite de coco (bem cheia)
pitadinha de sal
1 colher de sopa de fermento

Modo de preparo:

Na batedeira coloque , os ovos, a margarina, e o açúcar, bata bem, até que fique homogêneo
Coloque o restante dos ingredientes..... leite de coco, a farinha de trigo e o fubá aos poucos, e vai batendo.... pitadinha de sal,e por último o fermento.
  despeje em uma forma untada e enfarinhada
 leve ao forno já pré aquecido ,deixe por uns 40 minutinhos ou espete o palito, e se sair sequinho está pronto !



humm assim que saiu do forno já comi bem morninhooo :) muitoooo bommm :)

7 comentários:

  1. Huuummm, morninho deve ter ficado uma delícia! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaaa. Deu até água na boca.

    Vim retribuir a visitinha.
    E respondendo seu comentario.

    Eu também acho que teria que pegar essa " moda ".
    Vida de noiva é vida de dividas. Então é até uma boa né o casamento por adesão.

    Beijos que DEUS te abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia menina.
    Amo bolo novinho, quentinho. É tudo de bom!
    Aqui, me manda um e-mail falando o que você quer de indicações referente ao meu casamento que te passo e explico tudinho.
    baby_arantes@yahoo.com.br

    Obrigada pelo elogio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo já estou seguindo!
    E essa receitinha e esse bolo hummmmmm deu água na boca!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Volte sempre!